Acerca de

Sem Título-1.png
bot2.png

TrokVerse - PFP Collection

Venha fazer parte do TrokVerse. Uma coleção PFP (Profile Picture). 

As coleções PFPs são, na maioria das vezes, coleções de avatares

para que os colecionadores possam usar de perfil nas redes so-

ciais, ou simplesmente colecionarem.

Cada personagem foi desenhado à mão, a grande diferença da coleção, é que ela não é composta por um personagem com variações de itens, na verdade, cada personagem é único de todas as formas, contendo sua própria história e características. A criação de um personagem não está apenas focada no visual, eu penso em sua história, em seus medos e sonhos, nos seus sentimentos mais fortes, e isso influencia no design final de cada um deles.

 

Eles são habitantes do TrokVerse, um universo que é real, dentro e existe dentro da minha mente!

1 - xA_2.gif
TROKOPC.png

A coleção será dividida em quatro partes, cada parte contendo 250 personagens, cada parte terá diversos drops que serão anunciados no Twitter e no Discord, poderão ter alguns drops diferentes, com um número específico de personagem, alguns serão temáticos, como o exemplo do drop "A Liga dos Caps", que conta a história de latas de sprays que lutam contra as adversidades da cidade cinza.

TrokVerse é uma coleção em progresso, isso quer dizer que os 1000 personagens não foram criados ainda, eles estão sendo criados semanalmente. Minhas novas experiências de vida, como conhecer pessoas novas, momentos marcantes, sentimentos novos, novas séries, filmes, ideias vão me ajudar a criar personagens, com isso a coleção evoluirá comigo e trará um grande peso emocional e artístico.

Com a minha arte, quero trazer mensagens internas utilizando diversos personagens. A coleção servirá de um banco de dados com diversos personagens carregados de histórias para serem exploradas e poderão ser usados em outros projetos artísticos, como, por exemplo, o Gibi que quero escrever após o lançamento completo da coleção.
 

Confira algumas informações importantes sobre o projeto:

  • Os personagens poderão aparecer novamente como NFTs, porém em forma de ilustrações, e não como PFPs;

  • Os personagens poderão ser usados por mim em outros projetos, como ser usados em estampas de camisetas, gibis, etc;

  • Apenas os primeiros detentores de um personagem da coleção PFP, ganharão o brinde, uma capa de twitter personalizada, com o personagem em questão e o nome escrito a mão. Obs. Caso o aviso não tiver retorno em menos de 7 dias, o brinde poderá ser listado;

  • Os detentores podem usar os PFPs para estamparem roupas ou emoldurarem, com tanto que não seja de forma comercial.

  • A coleção está sendo cunhada na blockchain "Algorand".